Política de Frete e Entregas
O prazo de entrega de produtos pode variar de acordo com a região de entrega, local de disponibilidade do produto e forma de pagamento. O cálculo do frete pode ser simulado após adicionar os produtos de interesse no carrinho de compras e informar o CEP no campo Cálculo de Frete.
Desta forma, o sistema automaticamente irá informar o valor do frete. Para simular o tempo de entrega, é necessário clicar em Finalizar Compra, em seguida, na etapa “entrega e embalagem”, todas as informações relacionadas a opções de entrega e prazo serão divulgadas. O USUÁRIO deve atentar às promoções de frete grátis, uma vez que nestes casos a simulação não irá considerar o valor do frete para estes itens do carrinho. Produtos dos departamentos de Pisos e Revestimentos, Portas e Janelas, Pintura, Caixa D’água, Gabinetes para banheiros e Material Básico não tem entregas disponíveis para todas as regiões do Brasil em função de conterem materiais de difícil manuseio a longas distâncias.
Quando isso ocorrer, esta informação estará destacada na oferta.
Atenção: Sem exceções, o prazo de entrega passa a valer após a confirmação de pagamento de seu pedido e aprovação do mesmo pela instituição financeira.
Na compra de mais de um item por pedido, as entregas poderão ser realizadas separadamente em datas diferentes, variando de acordo com a modalidade de entrega da transportadora e disponibilidade do produto. O prazo de cálculo do frete já leva em consideração esta possibilidade, informando ao USUÁRIO apenas a maior prazo.
O cliente pode escolher retirar o produto em uma de nossas lojas físicas. Essa opção está disponível apenas para produtos que tenham estoque na loja selecionada, não sendo possível transferência de produtos.
Retirada em Loja
O cliente pode escolher retirar o produto em uma de nossas lojas físicas. Essa opção está disponível apenas para produtos que tenham estoque na loja selecionada, não sendo possível transferência de produtos.
Para compras nas quais o modelo é o Retira na Loja: O produto estará disponível para ser retirado em 3 (três) horas úteis após a confirmação do pagamento. Assim que o pagamento for confirmado e liberar o pedido, o cliente tem até 7 (sete) dias úteis para retirar o produto na loja. Após esse prazo, o sistema cancela o pedido automaticamente e o SAC entrará em contato para orientar sobre a reutilização do vale-crédito ou prosseguir com o estorno. De 2ª à 6ª feira, das 08:30h às 12h e das 13h às 17h. Sábado das 08:30h às 12h. Domingos e feriados não há retirada de mercadorias.
Para a retirada do produto em uma de nossas lojas, o cliente deve apresentar: Documento original com foto e o número do pedido ou comprovante do pagamento.
Retirada de pedido por terceiros
No caso de retirada de pedido por terceiros, será necessário apresentar documentos originais com foto de quem está retirando a mercadoria e do titular da compra, a págin
a do pedido impressa, bem como uma autorização por escrito assinada pelo comprador. Retirada de pedidos de pessoa jurídica
Apresentar cópia autenticada do contrato social/estatuto da empresa, documento original com foto do representante legal, assim como uma autorização por escrito assinada pelo representante legal da empresa.
Dicas importantes
– Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (voltagem, material, cor e dimensão);
– Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega, ela é a garantia de seu produto;
– Conserve em boas condições a embalagem original do produto, os manuais, itens e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
– Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da Nota Fiscal. Caso o produto cheguei com o lacre rompido, recuse a entrega e comunique imediatamente a JACARÉ HOME CENTER;
– Nossas entregas são feitas apenas em andares térreos. Caso sua residência seja em um edifício, você deverá receber os produtos na portaria;
– Caso haja algum problema (lacre rompido, avaria, ausência de algum item ou divergência entre nota e conteúdo), recuse a entrega e não assine o canhoto. Informe no verso da nota fiscal e do comprovante de entrega o motivo da recusa e entre em contato imediatamente com o SAC pelo número 0800 888 1198 ou pelo Formulário de contato;
– É necessário ter alguém maior de idade para receber a sua entrega, caso não seja você, informe a pessoa responsável como deve proceder;
– Após a conferência positiva, deve haver a assinatura por extenso do responsável pelo recebimento e número de RG no canhoto da nota.